780 – Caprichando no Diferencial
É importante manter a lubrificação em ordem, investir na manutenção preventiva e dirigir sem forçar.
É importante manter a lubrificação em ordem, investir na manutenção preventiva e dirigir sem forçar.
Diante da falta de caminhoneiros, a Inglaterra pretende incentivar a construção de áreas de descanso.
Com a mudança na legislação europeia, estão lançando caminhões muito mais confortáveis e eficientes.
Estão desenvolvendo lubrificantes capazes de reduzir o desgaste, o consumo e a poluição dos motores.
Ao longo de 60 anos, essa indústria paulista liderou a produção de implementos rodoviários no Brasil.
Muitas rodovias importantes ganharão serviços inteligentes e várias obras prometidas serão retomadas.
Nos caminhões modernos é preciso ter muito cuidado para não danificar os componentes da transmissão.
Nos últimos anos, uma mania que contagiou as nossas estradas é a “invasão” dos bonecos alienígenas.
O primeiro caminhão elétrico nacional é construído de uma forma bem diferente das versões a diesel.
Um tema polêmico entre os caminhoneiros e transportadoras é o processo de “riscar” os pneus carecas.
Muito antes dos caminhões do tipo “chassi-cabine”, outros modelos tiveram furgões em suas famílias.
A situação está difícil: comprar um caminhão novo é quase impossível e um veículo velho não dá lucro.