936 – Cada Estado é Um Caso
Ao rodar pelo Brasil, existem leis estaduais e municipais que complicam a vida dos caminhoneiros.
Ao rodar pelo Brasil, existem leis estaduais e municipais que complicam a vida dos caminhoneiros.
O Salão de Hannover, na Alemanha, é uma “visão do futuro” para o mercado brasileiro de caminhões.
As novas tecnologias ainda causam problemas para as oficinas e clientes na hora da manutenção.
Na Europa, onde os “caras-chatas” dominam, existem oficinas que fabricam os modelos tradicionais.
Além de reduzir as emissões, outro desafio da nossa geração é reaproveitar os materiais ao máximo.
Com a exclusiva tecnologia EMIVT, os veículos podem funcionar em modo elétrico, híbrido ou diesel.
Os pedágios sem cabines, chamados de “free flow”, estão avançando e será preciso ficar atento.
Com os apoios do agronegócio, da mineração e dos grandes frotistas, a produção está decolando.
Para reduzir a poluição dos caminhões, algumas empresas estão voltando a apostar no combustível.
Há 90 anos, dois irmãos montaram grandes “papa-filas” traçados para fazer viagens pelo deserto.
O mineral está revolucionando as baterias de lítio, com recargas rápidas e uma maior durabilidade.
Para manter a frota brasileira rodando, o desenvolvimento de novas autopeças nunca pode parar.