690 – Diversidade nas Frotas
Além do gasto direto com o combustível, os frotistas estão passando a considerar muitos outros fatores.
Além do gasto direto com o combustível, os frotistas estão passando a considerar muitos outros fatores.
Para não perder tempo e dinheiro, é importante fazer uma avaliação da peça que falhou até achar a causa.
Um grande “pesadelo” para qualquer caminhoneiro ou frotista é ter um problema sério no motor do bruto.
Você sabia que, na década de 1960, ir até o Acre pela BR-29 era uma aventura que durava vários dias?
No transporte rodoviário de cargas, por enquanto, o pior passou. Mas encontramos boas e más notícias.
Hoje dedicamos um programa especial aos amigos de todo o país e para as equipes das rádios parceiras.
Nossos caminhões e implementos rodam em países da Ásia, Oriente Médio, África, Europa e América.
Os caminhões estão trocando os instrumentos comuns por centrais multimídia extremamente sofisticadas.
Uma das notícias mais incríveis do ano é o anúncio do renascimento da FNM com modelos eletrificados.
Apesar de ser muito robusto e quase sem manutenção, precisa de alguns cuidados para não dar problema.
Depois de 71 anos de história, os brutos com cabine convencional deixaram de ser fabricados no Brasil.
O acordo automotivo com o México está sendo revisado e passará a incluir o livre comércio de caminhões.